Resposta a Turquize de difamação injustificada

back123
#1 por back123 el 15/11/2006
Primeiro de tudo gostava de me defender pois sou usuario hackintosh e tive que abrir outro usuario para me defender,pois baniram-me sem me dar hipotese de defesa.

Sim é verdade que fiz o negocio com o turquize por 1200 EUR
por 3 synths ,cada um a 400 EUR,os synths eram 1xNord Lead2,1xWaldorf XT,1*Roland JP8080.

O comprador pagou-me 400 EUR e eu envie-lhe o primeiro synth o Nord Lead 2 Rack,é verdade que demorei algum tempo mas porque tive um acidente de carro e nunca inventei qualquer desculpa sempre foi comunicado ao comprador turquise que estava no hospital e que ia levar mais tempo o envio.

Mas o que interessa é que enviei o Nord e ele recebeu isso ele não pode negar.

Segundo eu não enviei os outros synths porque tive uma oferta de 650 EUR por cada ou seja mais 700 EUR de que o negocio com o turquize.

Eu não sou rico por isso 700 EUR fazem a diferença ou não?È claro que sim negocios são negocios e eu não sou rico.

Por isso perguntei ao turquize se interessava por esse preço visto ele ser o primeiro interessado,ele disse não.

Então qual o problema? Ele pagou 400 EUR recebeu o Nord.

Não perdeu nenhum dinheiro tem tudo aquilo que pagou , a unica coisa que se pode queixar é que demorou tempo na entrega mas isso já expliquei atrás tive no hospital.O que tem de mal?Ele não recebeu o que pagou?Recebeu.

Isso dá direito a difamar uma pessoa?Acho que não,pois que tenha
cuidado turquize porque legalmente a acções contra difamação infundadas,muito cuidado.

Espero que isto esclareça as pessoas,pois não fiz nada de mal.

Yes i did a bussiness for 1200 EUR for 3 synths,
Nord Lead2,Waldorf XT,Roland JP-8080.
The buyer paid the first synth 400 EUR and i send the NOrd Lead 2,i did take some time to send it because i had car accident but i keep my word and deliver it ot him.
Second i didn´t deliver the other synths becuase i had offer for 650 EUR each and i ask the buyer if he wanted still them for that price,he told me no.
So of course i will not loose 700 EUR(2*350) because i´m not rich.The buyer didn´t loose anything he just paid 400 and get the synth for it.

I really angry that you put my acoount off before i can defend myself.

So what did i do wrong?Can you please tell me.
Just becuase i would not sell the synths for 400EUR instead of 650 EUR.Bussiness is bussiness.

And i don´t like that people talk like that becuase it can have legal percussions talking about someone without anything agains him,it´s call difamation in the legal way.

So please i ask to active my account again and let defend myself to prove that i have nothing hide.

I just get difame because i had a car accindent a take a time to deliver the synth,did i deliver or not!?Yes of course.So what is the problem here or should i take legal measures.

Thanks
Subir
OFERTASVer todas
  • -35%
    Set de grabación completo de Focusrite
    184 €
    Ver oferta
  • -8%
    Behringer X Air XR18
    645 €
    Ver oferta
  • -26%
    AKAI MPC Key 61
    1.290 €
    Ver oferta
quike
#2 por quike el 15/11/2006
por dios, si tú mismo admites que apalabraste por 400 euros cada sinte. Si luego te ofrecen más, TE JODES y cumples tu palabra.
Subir
hackintosh
#3 por hackintosh el 15/11/2006
quike @ 15 Nov 2006 - 01:48 PM escribió:
por dios, si tú mismo admites que apalabraste por 400 euros cada sinte. Si luego te ofrecen más, TE JODES y cumples tu palabra.


Tu perderias 700 EUR?Es rico?Eu não.
Subir
quike
#4 por quike el 15/11/2006
El aceptó el trato de 3 sintes por 400 euros cada uno. ¿Cumpliste ese trato? Para deshacerlo, deberías devolver los 400 euros.


Y no, no soy rico, pero tengo palabra.
Subir
Manuelerman
#5 por Manuelerman el 15/11/2006
Escuela de idiomas en hispa!! :plasplas:

(y escuela de jetismo tambien)
Subir
hackintosh
#6 por hackintosh el 15/11/2006
quike @ 15 Nov 2006 - 01:57 PM escribió:
El aceptó el trato de 3 sintes por 400 euros cada uno. ¿Cumpliste ese trato? Para deshacerlo, deberías devolver los 400 euros.


Y no, no soy rico, pero tengo palabra.

Devolver 400 EUR de que?Turquise recebeu um Nord Lead2 RACk por 400 EUR.
POrque tenho devolver o quê?

Why should i send 400 EUR Back,did you read my post, he receive a Nord Lead 2 Rack for it,so why should i return 400 EUR?Tell me.
Subir
Soyuz mod
#7 por Soyuz el 15/11/2006
Tenemos dos hilos abiertos con lo mismo:

https:/www.hispasonic.com/foros/problema-mercadillo/124369
Subir
Hilos similares
Nuevo post
El topic está cerrado y no se admiten respuestas